O ator norte-americano Johnny Deppaproveitou sua vinda ao Rock in Rio 2015, onde tocará nesta quinta (24) com a banda Hollywood Vampires, para ajudar crianças com problema de audição.

Ao lado de sua mulher, a atriz Amber Heard, ele colocou um aparelho auditivo no ouvido de uma criança durante um evento em uma instituição no Rio de Janeiro.

A ação é uma parceria da banda Hollywood Vampires com a Prefeitura do Rio, através da Starkey Hearing Foundation. Todos se uniram para poder ajudar mais de 200 crianças e adultos com deficiência de audição.

O Hollywood Vampires ensaiou no Palco Mundo na quarta-feira. Entre as músicas que eles tocaram no ensaio está "Whole lotta love", do Led Zeppelin. A banda é formada por Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry, do Aerosmith.

Johnny Depp, além de ator, já é conhecido pelas incursões na guitarra. Ele tocou com nomes como Marilyn Manson, Oasis, Steven Tyler e Keith Richards.

Duff McKagan e Matt Sorum, que tocaram no auge do Guns N'Roses, foram anunciados como reforço da banda Hollywood Vampires para o Rock in Rio.

No repertório da banda estão covers de clássicos do rock, como "My Generation", do Who e "Itchycoo park", do Small Faces. Além disso, a banda tem versões de músicas do próprio Alice Cooper, como "School's out", e a inédita "My dead drunk friends".

Comente