Além de representar as melhores soluções em audiometria, o CADI presta serviços de conserto, manutenção e suporte com assistência para adaptação.
Trabalhamos com diversos acessórios para o melhor uso de seu aparelho auditivo e facilidade do seu dia-a-dia.

• Conectividade;

• Linha de Cuidado e Limpeza;

• Testadores de Pilhas;

• Amplificadores de Telefone e TV;

• Moldes de Silicone e acrílico.

Pilhas diversas

Embalagem tipo disco.

Fabricadas na Alemanha e nos EUA com a mais alta tecnologia.

Cartela com 6 pilhas.

Modelos CL7400 e CL7100

Escute bem sua TV independente de onde estiver. Os amplificadores CL 7400 e CL 7100 garantem amplificação para você não perder nenhum detalhe. Possui ajuste de volume sensível para que você tenha o volume adequado e confortável. É compatível com aparelhos auditivos e com a maioria dos televisores.

Soprador

Utilizado para limpeza de moldes. Permite desobstruir o tubo do molde, pois atua como uma bombinha.
Feito em silicone resistente.

Protetores

Coloridos e feitos sob medida para cada paciente, tampões auriculares do Cadi podem prevenir diversos problemas no sistema auditivo 

Feitos de silicone, os tampões auriculares são imprescindíveis para os dias quentes de verão. Isso porque, nessa época do ano, as pessoas mergulham no mar e nas piscinas, expondo os ouvidos a riscos como inflamações.

Uma forma de e evitar todos esses males, inclusive em crianças, é apostar no uso dos tampões. "Indicamos o uso desses acessórios tanto para o vedamento auditivo, que diminui e atenua o som, quanto para impedir que a água entre nos ouvidos". 

Sob medida, os tampões auriculares também são garantia de boas noites de sono, pois reduzem os ruídos externos que podem incomodar http://www.achaten-suisse.com/ durante a madrugada. "Fazemos um pré-molde com base no ouvido da pessoa e enviamos as medidas para o laboratório fabricar os tampões, de acordo com a anatomia específica de cada cliente", informa nossa fonoaudióloga. Depois de pronto, o tampão não pode ser usado por outra pessoa, pois tem a forma exata do ouvido moldado.

Testador de pilhas

Testa todos os tipos de pilhas e mostra no visor a intensidade da carga da pilha. Também possui um compartimento para armazenar pilhas.
Muito prático e eficaz.

Desumidificador

Todos os dias, antes de se deitar, o usuário de aparelhos auditivos precisa criar um hábito indispensável: secar o aparelho auditivo. A secagem é essencial para evitar que a umidade danifique o circuito do equipamento. Conforme explica Camila Quintino, fonoaudióloga e gerente de produtos da Starkey, “é necessário secar o tubo do molde sempre que for lavado ou quando o usuário notar que há gotículas de água que podem se formar por conta do suor ou da alta temperatura do ambiente”.

O suor é outro fator que pode danificar o aparelho auditivo. “O suor contém basicamente água e sal e em contato com o aparelho auditivo, pode causar muitos danos não só por conta da ação da umidade, mas também por conta do sal”, garante Camila. Além disso, o suor e a oleosidade produzida pela pele podem danificar o aparelho auditivo e o molde.
“Os aparelhos auditivos tem proteção contra umidade e oleosidade e possuem uma grande vantagem na sua durabilidade, mas é importante lembrar que essa “blindagem” é aplicada à caixa do aparelho auditivo retroauricular e não ao gancho, molde e tubo do molde”, relembra a gerente de produtos.

 A melhor forma de remover a umidade é através do uso do desumidificador. “O desumidificador vai reter a umidade do aparelho auditivo e vai garantir uma maior durabilidade do produto”, confirma Camila. Entre as opções para manter o aparelho auditivo livre da umidade está o desumidificador de sílica gel.

A sílica gel é produzida pela reação de silicato de sódio e ácido sulfúrico e suas granulações tem a função de reter a umidade. Para utiliza-la é necessário colocar a sílica gel em um recipiente e sobre ela o aparelho auditivo, sem a bateria, para que a umidade seja removida. Outras medidas preventivas podem ser tomadas como nunca armazenar o aparelho auditivo em ambientes úmidos.

Telefones amplificados com e sem fio

Com controle de volume, amplificação de até 80 dbs.

Amplificação suficiente pra atender pessoas com perdas leves, moderadas e severas.

Pode ou não ser usado com prótese auditiva.

Temos modelos com ou sem fio.